08 fevereiro, 2017

Novas parcerias!

Para agilizar o processo de parcerias, eu decidi criar um formulário para que fique mais fácil para vocês!
As regras para parceria aqui no blog são:

1. Colocar o meu banner ou um link para o meu blog na sua página de parceiros ou em outro lugar visível que desejar. Eu farei o mesmo, com certeza!
2. Visitar o blog e interagir com certa assiduidade, eu visito os parceiros uma vez por semana e gostaria que vice-versa, mas entendo que as vezes não é possível, a parceria não será retirada por isso!
3. Se possível, seguir também o instagram do blog e interagir lá também (aceito parcerias apenas de instagram) 
4. Caso o banner/link seja retirado do seu blog sem motivo, eu farei o mesmo.
5. Em caso de querer encerrar a parceria, peço que, por favor, entre em contato comigo!
6. Qualquer dúvida ou reclamação, por favor, não hesitem em conversar comigo, se eu fizer algo de errado chamem a minha atenção, com certeza não será proposital e eu quero saber se vocês ficarem chateados.
7. Preencha o formulário abaixo que ficará sempre disponível na página de parceiros, responderei assim que possível <3

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Banner

Banner

Caroline Foletto

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
20 anos, estudante de direito.

Instagram

Seguidores

Meta de Novembro

  • A Esperança - Suzanne Collins
  • Fala Sério, Irmão/Irmã - Thalita Rebouças
  • Inferno - Dan Brown
  • O Ninho dos Gaviões - José Maviael Monteiro
  • Repulsa e Piedade - Kalew Nicholas

Inscreva-se no canal

Popular Posts

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Leituras de verão | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com