28 março, 2017

Resenha: Estrela Oculta (Estrelas de Mihtra #1)

Sinopse: Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tronam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável... Além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. Sem dúvida, Cade estava diante de um caso perfeito! E ambos dispunham de muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante...

Minha mãe é apaixonada pela Nora Roberts, já leu vários livros dela na época que pegava na biblioteca e vive falando sobre ela, por isso, sempre tive uma curiosidade enorme de conhecer as histórias. Recentemente, compramos alguns livros dela que minha mãe não tinha lido ainda, fiquei esperando uma oportunidade pra ler, até que ela surgiu.
Confesso que estou meio decepcionada, coloquei MUITA expectativa em cima da autora e acho que fiz uma escolha ruim para conhecê-la, pois esse livro não é, nem de longe, um dos melhores que já li. Não que ele seja ruim, na verdade, a história é bem interessante, tem todos os elementos que eu gosto, mas se arrastou até chegar na parte boa, o enfoque do livro é no romance e não no mistério e eu quase morri tendo que esperar todas aquelas partes fofas e melosas passarem pra eu finalmente descobrir a verdade sobre a personagem. Gosto muito de romances, mas esse, na minha opinião, é bem fraquinho.

Esse livro conta a história de Bailey Anne James, uma mulher que passa por uma experiência traumática e têm amnésia temporária, sendo incapaz de se lembrar de qualquer coisa. Ela carrega um saco plástico que contém um milhão de dólares, um revólver e um diamante de valor inestimável. É nesse estado que a protagonista chega no escritório de Cade Parris, um homem rico que desafiou a família e seguiu a carreira de detetive particular. Logo que se encontram sentem que existe algo entre os dois, Cade a leva para a sua casa e cuida dela enquanto tenta descobrir quem ela é, de onde veio e porque tem tanto dinheiro consigo.
Desde o início a relação não é nada profissional, os dois estão claramente apaixonados, mas Bailey tem medo de se envolver sem saber nada sobre seu passado. Assim, os dois vivem uma caçada tentando descobrir o que tanto assustou Bailey para que ela não conseguisse lembrar, a cada passo que dão para a verdade o amor que sentem um pelo outro cresce.

Comprei esse livro nas Lojas Americanas em dezembro, por 5 reais, estava jogado no chão, um pouco rasgado, totalmente detonado, mas comprei mesmo assim. Esse é o primeiro livro da trilogia Estrelas de Mihtra, e, apesar dos apesares, fiquei curiosa para ler os outros dois, pena que não encontrei na loja....

INFORMAÇÕES GERAIS:

Título original: Hidden Star
Autor: Nora Roberts
Ano de publicação: 1997
Gênero: Romance, Ficção
N° de páginas: 284
Editora: Harlequin
Classificação: 3/5
Data do início da leitura: 13/03/2017
Data do término: 27/03/2017

DESAFIOS:
Livreando: Livro com mulher na capa
Bingo: Escrito por mulher

Esse é o quarto livro que eu li em março, seguindo o Desafio Literário Livreando, na categoria "Livro com mulher na capa", se alguém tiver interesse em saber mais é só clicar na imagem!!


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Banner

Banner

Caroline Foletto

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
20 anos, estudante de direito.

Instagram

Seguidores

Meta de Novembro

  • A Esperança - Suzanne Collins
  • Fala Sério, Irmão/Irmã - Thalita Rebouças
  • Inferno - Dan Brown
  • O Ninho dos Gaviões - José Maviael Monteiro
  • Repulsa e Piedade - Kalew Nicholas

Inscreva-se no canal

Popular Posts

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Leituras de verão | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com