17 abril, 2017

Resenha: O Jeito que me Olha

Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, dua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidade vizinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propões a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos, embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

É muito raro eu não gostar de um livro, geralmente procuro o lado bom e me convenço de que não foi uma leitura tão ruim, mas dessa vez eu realmente detestei o livro, desperdício de tempo e dinheiro, podia tranquilamente ter continuado a vida sem passar por essa leitura. Minha mãe comprou esse livro baratíssimo em uma das promoções da Saraiva, leu e me disse que era bem mais ou menos, mas como eu sou bem mais fácil de agradar que ela, achei que ia gostar.

Esse livro é o nono da coleção Os Sullivans, da autora Bella Andre, cada um dos primeiros livros conta a história de um dois oito irmãos Sullivans, da Califórnia, porém a escritora decidiu fazer mais cinco livros, contando a história dos primos Sullivans, de Seattle. Assim conhecemos Rafe, Mia, Ian, Adam e Dylan.
O Jeito que me Olha conta a história de Rafe, um detetive particular que não acredita que o amor verdadeiro possa existir para as pessoas comuns, mas tudo muda quando ele volta à casa de sua família no lago e reencontra Brooke, uma amiga de infância. Depois de passar poucos dias com ela, o detetive se vê perdidamente apaixonado, porém, alguns erros de percurso graças à sua falta de confiança nas pessoas estraga tudo.

Esse livro é extremamente chato, na minha opinião. Temas e diálogos muito batidos, personagens rasos e superficiais e um enredo tão clichê que beira o insuportável. Foi muito maçante terminar essa leitura, a vontade era de largar o livro pela metade e nunca mais voltar, mas resisti até o fim pra ter certeza da minha opinião. Não sei como explicar o que eu senti, mas posso dizer que é uma história muito comum, que encontramos em qualquer lugar, sem mistérios, desenlaces ou clímax, só um romance fraquinho que se estende de início ao fim.
Mesmo sem gostar, pretendo ler outro livro da autora, pois posso ter começado pelo pior livro dela.

E vocês? Já leram algo da Bella Andre? Se vocês não concordam comigo, por favor, me contem e indiquem outros livros da autora!!

INFORMAÇÕES GERAIS:

Título original: The Way You Look Tonight
Autor: Bella Andre
Ano de publicação: 2014
Gênero: Romance
N° de páginas: 270
Editora: Novo Conceito
Classificação: 1/5
Data do início da leitura: 09/04/2017
Data do término: 14/04/2017

DESAFIOS:
Livreando: Livro infanto-juvenil
Bingo: Suspense/thriller

Esse é oquarto livro que eu li em abril, seguindo o Desafio Literário Livreando, na categoria "Livro que o nome do autor comece com A, B ou C", se alguém tiver interesse em saber mais é só clicar na imagem!!


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Banner

Banner

Caroline Foletto

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
20 anos, estudante de direito.

Instagram

Seguidores

Meta de Novembro

  • A Esperança - Suzanne Collins
  • Fala Sério, Irmão/Irmã - Thalita Rebouças
  • Inferno - Dan Brown
  • O Ninho dos Gaviões - José Maviael Monteiro
  • Repulsa e Piedade - Kalew Nicholas

Inscreva-se no canal

Popular Posts

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Leituras de verão | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com