31 julho, 2017

Resenha: Entre o Amor e a Vingança (O Clube dos Canalhas #1)

Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres,  frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável, Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o Marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso à um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é mantes Penélope intocada por sua sede de vingança, mas isso parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles... Até mesmo seu coração.

Quando li os primeiros capítulos desse livro pensei que era só mais um clichê onde um amor de infância volta por um motivo maior, engana a mocinha, casa com ela por interesse, mas acaba se apaixonando e tragicamente ela descobre que tudo não passou de uma aposta, se negando a ver o marido que corre desesperadamente atrás dela até que alguma coisa acontece e os dois vivem felizes para sempre. Se você deixou de ler esse livro por acreditar que era só mais um romance de época clichê, por favor, dê uma chance, não é nada disso!

Essa é a história de Penélope, uma jovem inglesa perfeita que foi arruinada por ter desmanchado o noivado com um homem que não a amava, anos mais tarde seu pai, desesperado, adiciona uma propriedade de alto valor financeiro e sentimental ao seu dote, assim, vários pedidos de casamento surgem, ao tentar fugir disso tudo, a dama encontra Michael, seu amigo de infância e antigo dono da propriedade de seu dote. Tomado pelo desejo de vingança, Michael obriga Penélope a se casar com ele para resgatar suas terras.
Penélope acredita que terá um casamento feliz e cheio de aventuras, mas quando descobre que isso não vai acontecer decide procurar sua felicidade por si mesma, o que causa muita raiva (e ciúme) no seu marido, que faz de tudo para se manter longe dela.

Minha mãe comprou esse livro em 2015 e adorou, leu toda a coleção e sempre me falou muito bem, mas por falta de tempo só pude ler agora, graças ao Desafio Literário Livreando que está me ajudando, e muito, a desencalhar livros da estante. Me apaixonei demais por essa história, mas é daquelas que o casal demora a ficar junto, o livro já estava acabando e eu desesperada porque eles nunca se entendiam, mas acredito que nos próximos da série teremos mais algum vislumbre da história de Penélope e Michael.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Título original: A Rogue by any Other Name
Autor: Sarah Maclean
Ano de publicação: 2015
Gênero: Romance de Época
N° de páginas: 303
Editora: Gutenberg
Classificação: 4/5
Data do início da leitura: 19/07/2017
Data do término: /07/2017

DESAFIOS:
Livreando: Livro de autor que você ainda não tenha lido

Esse é o segundo livro que eu li em julho, seguindo o Desafio Literário Livreando, na categoria "Livro com autor que nasceu em julho", se alguém tiver interesse em saber mais é só clicar na imagem!!


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Banner

Banner

Caroline Foletto

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
20 anos, estudante de direito.

Instagram

Seguidores

Meta de Novembro

  • A Esperança - Suzanne Collins
  • Fala Sério, Irmão/Irmã - Thalita Rebouças
  • Inferno - Dan Brown
  • O Ninho dos Gaviões - José Maviael Monteiro
  • Repulsa e Piedade - Kalew Nicholas

Inscreva-se no canal

Popular Posts

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Leituras de verão | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com